segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

História do meu casamento

 
Olá noivas e noivos! 

   Com a correria do casamento, faculdade e trabalho eu não tive mais tempo de postar aqui no blog, pois bem, como tudo isso já passou, hoje vim falar um pouco sobre o meu casamento, o tão sonhado GRANDE DIA!!!

  Casei no dia 4 de outubro de 2015 e tudo foi lindo e maravilhoso e vou contar tudo para vocês, como foi desde o inicio até o dia do Sim.

  Há mais ou menos 2 anos antes, comecei a procurar o lugar onde eu queria casar... então eu e meu noivo começamos a procurar na internet e começamos a solicitar orçamentos e futuras visitas. O susto com os preços foi muito grande, isso mesmo, era tudo muito caro e não teríamos como pagar... Isso desanimou um pouco, mas continuamos com nossas buscas. Até que certo dia eu e meu noivo (agora marido), decidimos falar com meu sogro, para vê no que ele poderia ajudar e tal... Então ele disse que nos ajudaria, e que ia falar com um conhecido dele que tinha uma chácara que alugava para casamentos, daí vibramos de alegria, nosso sonho ia se tornar real!!!!

  A partir daí já comecei a enlouquecer meu noivo com lembrancinhas, convites, plaquinhas e etc... Visitamos o lugar onde iria ser o casamento, era uma chácara lindaaaa de morrer e então marcamos a data, dia 10/10/2015 e ficou tudo certo e começamos os preparativos... Mas Deus sempre nos surpreende com algo melhor não é verdade?

   Já com tudo acertado, eu vi um anúncio de um sorteio na página do facebook, era de um local  de eventos chamado Mansão Calipso, então me inscrevi e fiz meu noivo se inscrever também. O prêmio para o ganhador seria uma festa na Mansão totalmente de graça, isso mesmo!!! de graça, o ganhador não iria pagar nada!!! Pensei então comigo: Se a gente ganhar vamos economizar uma boa grana e investir no nosso apê ou na viagem de lua de mel.

   Na semana do sorteio, a página da Mansão Calipso publicou que iria dar um jantar para os primeiros 300 casais que se inscreve-se , pois era nesse jantar que iria ser o grande sorteio. Fiquei ligada o tempo todo na internet para me inscrever assim que eles abrissem... lembro que eles abriram  a meia noite e logo já me inscrevi e já liguei para o meu noivo para ele se inscrever também.

   No dia do sorteio lá estamos nós, sentados com alguns casais de amigos que também fizeram a inscrição conosco... começa o sorteio e o dono da Mansão enfia a mão dentro da caixa com milhares de nomes e então ele anuncia o nome do ganhador e... infelizmente não é o nosso :(, mas de repente ele fala que vai fazer outro sorteio e o prêmio seria 50% de um casamento, 50% em qualquer pacote! e disse mais, os  próximos sorteados seriam um casal daqueles 300 que estavam ali naquele jantar. E quando as esperanças já haviam desaparecido, ele chama o nome do meu noivo, Kariston Martinez, e eu fiquei sem entender! Meu noivo pulava de alegria e eu nem sabia o que falar, nem mesmo achava que aquilo era verdade, mas foi e voltamos para casa e já anunciamos no nosso facebook que ali seria o nosso casamento.

  Voltamos lá na Mansão para acertarmos algumas coisas, marcar data, fechar contrato, buffet dentre outros e lógico, desmarcamos com a outra chácara.

Foto tirada no dia do jantar na Mansão Calipso

    
    Os próximos posts serão:

  • Como organizei o casamento
  •  Meu convite: DIY
  • Minhas lembrancinhas: DIY
  • Fofurices para o meu casamento: DIY
  • Meu vestido/sapato
  • Decoração
  • Lua de mel
  • Fotografia... e outros

  Não deixe de acompanhar!!!! beijos ;)



  





 

2 comentários: