quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Minhas primeiras maquiagens!

Olá Princesas! Hoje eu vim mostrar minhas primeiras makes... não costumo usar sempre, mas essa semana estava inspirada e acabei fazendo essas duas. Espero que gostem! ;)
Nas duas eu usei praticamente os mesmos produtos (quarteto de sombras da natura e rímel da natura)...
na primeira deixei um pouco mais suave usei, sombra lilás, marrom, iluminador na sombracelha e rímel , já na segunda eu usei apenas um pouco mais do marrom e esfumei com o preto!

3 comentários:

  1. Adorei a maquiagem, classica, tipos de maquiagem que adoro rsrsr
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda! Eu também gosto de make mais clássica.

      Excluir
  2. Ficou linda e bem clássica! Vc tem potencial! Bjs e sucesso

    www.estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir