terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Minha Lembrancinha de casamento


Olá noivas, noivos e simpatizantes, tudo bem com vocês?

Como já era de se esperar, hoje venho falar sobre a LEMBRANCINHA do meu casamento, sim, toda noiva pensa primeiro na lembrancinha que vai dar e depois nos outros detalhes srsrsr. Brincadeiras a parte, esse não deixa de ser um item menos importante, principalmente para nós, noivas. A lembrancinha é algo fundamental, a minha eu queria algo que representasse eu e meu Amor, então começamos a pensar no que dar para os convidados, algo que eles olhassem e lembrassem de nós... pensamos, e meu Amor deu a ideia de darmos uma garrafinha de refrigerante Jesus! Foi uma ótima ideia, pois o refrigerante Jesus é do Maranhão, estado onde eu nasci e cresci... o refrigerante era uma representação a mim, a minha cultura, meu estado.


Definido a lembrancinha, começamos a pesquisar valores e frete, afinal seria uma viagem e tanto! Porém, Deus nos abençoou!!! Meu sogro iria viajar para o Maranhão no meio do ano (2015) e detalhe, ele iria de carro. Então aproveitamos e pedimos para ele comprar e trazer os refrigerantes.
A partir daí, comecei a fazer os corações de tecido que iam junto com a tag "Lembrança do nosso casamento". Fiz uns 150 corações... era muito, minha mãe e meu pai também ajudaram a colar e fazer os laços e nós terminamos e tudo ficou fofo e lindo, do jeito que eu sonhei.

E assim apresento-lhes minha LEMBRANCINHA!!!!








Espero que tenham gostado! um grande beijo :)

Próximo post:

  • Fofurices que eu fiz para o meu casamento




Nenhum comentário:

Postar um comentário