domingo, 23 de novembro de 2014

Assistindo futebol com o namorado!

Você garota, que espera ansiosa pelo final de semana para fazer lindos passeios românticos com seu namorado, noivo, namorido... E já fica fazendo planos de onde poderão sair, que lugares conhecer, qual filme assistir no cinema, ou mesmo ficar em casa fazendo "nada" com seu amor.

De repente vem aquele balde de água fria quando ele revela seus planos, assistir o jogo do seu time do coração no domingo a tarde, e pior, quer que você assista com ele e seus amigos.

Tem garotas que lidam super bem com isso e até curtem aquele "futebolzinho", mas outras preferem a mais profunda cólica ao perder 2 horas do seu final de semana assistindo jogo.

Se você é do tipo que gosta de futebol, aproveite, curta e torça junto com seu love. Melhor ainda é se torcem pelo mesmo time.

Mas se você não curte assistir jogo de jeito nenhum, fica um pouquinho mais complicado, neste caso é necessário um bom jogo, mas não de futebol, é necessário um bom jogo de cintura, paciência e muita compreensão de ambas as partes.

Não vai fazer mal você fazer aquele esforcinho e acompanhar o amado durante uma partidinha não é verdade? É claro que isso não poderá se tornar uma rotina, afinal ele também precisa ceder! Terá dias em que ele vai precisar deixar o futebol de lado para te acompanhar num passeio no shopping, no parque, assistir aquele filme que te faz chorar...

Em fim, relacionamento é uma troca, se você ama, vai ser fácil se esforçar para agradar o amado, e ele agirá da mesma forma, nada que uma boa conversa entre os dois não resolva.  Espero que gostem!
 beijocas. ;)

foto: Erica Braun

2 comentários:

  1. Eu não tenho problemas com o futebol, mas sim com o jogo, meu namorado joga muito online, e é preciso muito jogo de cintura mesmo

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus não tenho problemas com isso! Meu namorado e eu amamos futebol, além de torcermos para o mesmo time, eu sou mais fanática que ele, e ele sempre vem para minha casa para gente assistir aos jogos juntos! Vale super à pena dar uma chance e curtir o jogo junto com o gato, aqui eu sempre faço brigadeiro, ou compramos salgadinhos e tudo se torna mais divertido... Como você disse, tem que ter jogo de cintura e criatividade para deixar a situação agradável para os dois!!
    http://nathaliaoliveira.com/

    ResponderExcluir